Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


24 de junho de 2021 - 10h11

O segundo dia do cannes foi formidável, com o documentário The Bloc Presents Making Space: A visual Poetry Journey que conta a história do fenômeno que é a Ingrid Silva que mulher negra, mãe , brasileira, ativista, bailarina e fundadora do EmpowHer NY e co fundadora do The Bloc.

Não tem como conter as lágrimas, confesso que virei ainda mais fã dessa mulher que traz grandes reflexões em seu documentário, que convida toda a sociedade a confrontar e impactar o racismo olhando para o futuro.
Ingrid Silva contou como foi construir sua carreira e a mulher que é hoje a partir da ausência de representatividade na mídia em toda sua infância, e enfatizou a importância de termos e sermos agente de transformação e inspiração umas para as outras, que é o que ela busca constantemente para suas filhas Frida e Laura.

Ao mundo eu desejo que conheça a história e inspiradora dessa mulher e que contemplem esse documentário e fiquem ligados pois esse fenômeno tem muito a mostrar ainda no Cannes, já que na tarde de ontem ganhou o Leão de ouro com o filme Skindeep na categoria Saúde e bem-estar.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio