Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


21 de junho de 2021 - 10h41

Hoje sai a lista dos finalistas de PR – categoria que eu tive a honra de participar como jurado nas últimas semanas. O Brasil sai representado por 8 shortlist. Em termos numéricos, até que um bom resultado. Mas fica um gostinho de quero mais.

Ao todo o júri decidiu reconhecer quatro trabalhos do Brasil, sendo um deles representado no shortlist em quatro categorias. Foi pouco diante da criatividade potencial do nosso mercado. Por outro lado, diante de uma pandemia, é preciso reconhecer o mérito e o esforço das agências e anunciantes.

Neste ano PR se consolidou como uma disciplina essencial. Trabalho sem repercussão espontânea, nas mídias tradicionais ou nas redes sociais, simplesmente perde a importância. E todos os temas da agenda ESG, por assim dizer, foram representados.

No próximo post vamos falar um pouco mais sobre a natureza dos trabalhos. Mas fica a lição de casa para o Brasil: ano que vem é preciso inscrever muito mais.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio