Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


18 de junho de 2021 - 12h51

Estou muito animado com o festival este ano.

A verdade sempre foi uma temática muito bem abordada pelas marcas e agências, mas dessa vez ela está mais latente. Ocasiões do dia-a-dia que ganharam força por conta da pandemia, onde as pessoas viveram as suas verdades com muito mais força, até porque não tinham pra onde ir ou fugir delas mesmas.

A verdade das reações e das relações, a verdade num lanche que apodrece de verdade ou dos torcedores de basquete que vibram por seus times, na quadra ou pelo Teams.

Assuntos que ganharam merecidamente mais destaque e debate no ano passado e neste, como o racismo ou identidades de gênero, estão escancarados também nas campanhas. A verdade das atitudes simples que as pessoas fazem, sem julgamento aqui, como comprar online e usar uma roupa antes de devolver ou trocar.

Marcas entendendo as verdades das pessoas, e são verdades, no plural, porque muitas vezes a verdade não é uma só.

Mas seja qual for ela sempre aparece. E isso é ótimo.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio