Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


17 de junho de 2021 - 15h46

Cannes sempre gera um monte de expectativas. Esteja concorrendo com alguma peça ou não. Mesmo que já tenham acontecido incontáveis festivais pelo formato virtual, a expectativa ainda é sobre o formato do evento.

Estou muito curioso para saber como o Festival vai lidar com o julgamento de dois anos concentrados em um. E claro, quero saber qual o saldo do número de inscrições.

Cannes é uma experiência completa e por isso, é muito difícil fazer uma comparação da versão online ao que é o evento. São inúmeras palestras, workshops, uma semana efervescente, a expectativa para os prêmios, encontrar pessoas nas ruas, conhecer gente, passar pelos eventos. É network do começo ao fim.

Não é só uma coisa ou outra. Você não vai para Cannes apenas pelo prêmio, nem apenas pelas palestras. Você vai pelo todo. E infelizmente, a edição online não tem como chegar nem perto disso.

Porém ela se torna muito mais acessível. Uma viagem para a França é limitante. Nesse caso, a versão online pode alcançar mais pessoas.

Por hora, penso em aproveitar o que puder dessa edição e torço para que em 2022 haja 100% de aproveitamento da “experiência Cannes”.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio