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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Lu, do Magalu, conquista Ouro em Social & Influencer

Persona virtual da rede de varejo, Lu foi premiada pelo júri da categoria que celebra o uso mais criativo das mídias sociais; trabalho da Africa para Brahma também conquistou Ouro

Bárbara Sacchitiello
23 de junho de 2022 - 16h00

Lu, a imagem virtual do Magalu, recebeu Leão de Ouro pelo conjunto da estratégia de sua comunicação das redes sociais (Crédito: Reprodução/Twitter)

Garota-propaganda, tuiteira, dançarina (já participou da Dança dos Famosos, da Globo) e até narradora de futebol (ela transmitiu uma partida da Copa do Nordeste em uma ação da LiveMode), Lu, a persona virtual do Magazine Luiza, agora também é vencedora no Cannes Lions.

A categoria Social & Influencer, que celebra os trabalhos que utilizam as plataformas sociais de forma mais criativa, concedeu um Leão de Ouro para a Ogilvy pelo trabalho de social media envolvendo a Lu.
O Brasil também conquistou outro Ouro na mesma categoria pelo trabalho “The Foamy Haircut”, criado pela Africa para a Brahma – e que já abocanhou Leões em outras categorias da edição deste ano da premiação. A marca pintou os cabelos de jogadores de alguns clubes do Brasil com as cores da cerveja, incluindo o colarinho, para que eles entrassem em campo levando a marca.  Esse mesmo case recebeu, ainda, um Leão de Prata e um de Bronze na mesma categoria.



Pratas e Bronzes

O Brasil também foi premiado com outros Leões em Social & Influencer. A VMLY&R levou um Bronze pelo case “The Virtual Nodule”, criado para a Amaro. “Burger Glitch”, da David para o Burger King, que conquistou Ouro em Mobile, também recebeu Bronze em Social & Influencer.

O Brasil também foi premiado pelo case “Heinz Hidden Spots”, da Gut para a Kraft Heinz e por “The Refugee Jatoba”, da Africa para A Articulação dos Povos Indígenas.

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