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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Brasil soma 8 Ouros, 7 Pratas e 22 Bronzes

Total de 37 Leões foi acumulado após os anúncios dos resultados de 19 das 29 competições do Cannes Lions

Alexandre Zaghi Lemos
22 de junho de 2022 - 16h01

David e Burger King recebem um dos dois Leões de Ouro conquistados por “Burger Glitch”

A 68ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anunciou nesta quarta-feira, 22, os resultados de sete de suas 29 premiações. O Brasil conquistou troféus em três delas, com destaque para a David, que ganhou 2 Leões de Ouro, ambos com a campanha “Burger Glitch”, para Burger King, nas áreas de Mobile e Brand Experience & Activation.

Em Brand Experience, houve ainda 4 Bronzes para o Brasil, 2 para Gut, 1 para Africa e 1 para Mirum. Em Mobile, David e FCB ganharam Leões de Bronze.

A área de Creative Commerce também revelou resultados, com 1 Bronze para Gut e 1 para VMLY&R e Suno United Creators, que compartilham a criação do projeto “A gente banca”, do Santander.

O Brasil não foi premiado em Creative Business Transformation, Creative Effectiveness, Creative Strategy e Innovation.

Somando os resultados oficiais das 7 áreas anunciadas nesta quarta-feira, 22, o Brasil soma 37 troféus no Cannes Lions 2022: 8 Ouros, 7 Pratas e 22 Bronzes. O ranking de agências brasileiras mais premiadas até o momento é liderado por VMLY&R (2 Ouros, 2 Pratas e 3 Bronzes) 53, Africa (1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronzes) 41, David (2 Ouros e 1 Bronze) 33 e Tátil (2 Ouros) 30. Veja abaixo:

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