Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


24 de junho de 2022 - 11h27

Giaco: Bonsoir, Mauro!

Mauro: Olá, Giaco!

Giacomo: Que dia é hoje mesmo?

Mauro: Nem acredito que mal me adaptei ao fuso e já estamos voltando. Amanhã é dia de dizer até breve, mas também, é dia de agradecer pela semana que, aliás, foi intensa.

Giacomo: Super! Gostei de ver muitos CMOs no palco demonstrando intenção genuína de serem agentes de mudança e defensores de boas ideias, ainda que de uma forma orgânica.

Mauro: Rolou celebridade que virou rainha do metaverso e se revelou como a maior geek. Alô, Paris Hilton!

Giacomo: Ator de Hollywood que também é Diretor de Criação da própria agência. How very meta. Salut, Ryan Reynolds!

Mauro: Tiveram dois lançamentos legais:

Kill Your Darlings: um documentário questionando o modelo atual das agências. Trailer aqui:

  1. Love Has No Labels: com a campanha “Love Lives On”, trabalho da R/GA em conjunto com o Ad Council, que dá luz ao amor que se espalha entre as comunidades para combater a injustiça e o ódio.

Campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=GO9vvEb1wwc
https://www.youtube.com/watch?v=H65RmpcvX_w

Site: https://lovehasnolabels.com/

Giacomo: Este trabalho deve ser muito reconhecido no ano que vem. Mas no festival rolou muito trabalho inspirador, né? Também tiveram networks se consolidando e agências sendo lançadas. Até um protesto do Greenpeace no Palais!

Mauro: Sem dúvida. Pra mim, foi uma revelação atrás da outra. Vimos desde palestras extremamente aguardadas que não foram tão surpreendentes assim, “talks” supostamente pequenos que tiveram um impacto gigante e viraram pauta para discussões de horas a fio.

Giacomo: A parte da conexão humana foi, de longe, a mais significativa. Pulamos de palestra em palestra, de hack em hack, de cafés com clientes ao rosé com amigos e parceiros da R/GA. Apesar de tudo isso, ficou mais do que provado que nada substitui o tête-à-tête.

Mauro: Afinal, a criatividade e os trabalhos que resultam dela é totalmente um reflexo da qualidade das relações que a gente cria.

Giacomo: Super importante pra mim foi a qualidade das discussões que tivemos com os clientes.

Mauro: Estamos em Cannes, mas já estou sofrendo de FOMO da nossa rotina.

Giacomo: Eu também. E me sentindo inspirado para voltar e colocar isso em prática.

Mauro: À bientôt, Cannes!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio