Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Duas campanhas criadas em Dubai, e que levaram GPs, mostraram a força de um meio (ou a ausência dele), em ações para Adidas e o jornal libanês AnNahar
21 de junho de 2022 - 13h07
Duas categorias em que o Brasil performa muito bem mostraram execuções criativas opostas no Palais. Em outdoor, a Adidas levou o GP mostrando a força do meio e produzindo uma piscina real para as mulheres nadarem publicamente e questionarem preconceitos. Já em Press & Publishing, o jornal AnNahar suspendeu a tiragem de um dia e doou papel e tinta ao governo do Líbano para desconstruir o argumento de que a falta de material poderia adiar as eleições. Os dois GPs foram criados em Dubai.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR