Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
O olhar da quebrada em um Festival que pede muito de inovação mas traz os mesmos inovadores
20 de junho de 2022 - 14h27
Olho para o meu lado durante os dias de festival, e me vejo em um reflexo de pessoas
que estão na mesma posição que eu: Publicitários da Periferia que tiveram a
oportunidade de estar em um Festival na França, para aprender, conhecer e transmitir
nossos ideais e sentimentos, uma oportunidade que não se vê por aí todo dia, não é?
Seguramos um grande peso nas mãos, o de representar, trazer e instigar, mostrar que
é possível, que nós conseguimos. Mas garantimos, não é uma tarefa fácil, estar aqui foi
um reflexo de tentativa, falha e ter alguém que acreditasse no nosso trabalho, no caso,
o PerifaLions.
Como comunicadores, todo conhecimento obtido aqui está sendo moldado para que
possamos sair daqui com olhares poderosos e dividir tudo que estamos adquirindo.
Como uma Community Manager, posso dizer que parte do futuro da Internet está
presente em uma das bases do Cannes, a forma que a mídia transmite para as pessoas
e como à recebemos, também pode ser um grande passo para expandir a informação
para jovens como nós, que temos muito a oferecer mas que o olhar demora a cair
sobre nossos ombros.
Minha trilha na publicidade só começou, mas espero viver e ver muitos reflexos por aí!
Porque sei que quando olham pra nós podem se inspirar, e quando vejo palestrantes
pretos, pardos e que vieram do mesmo lugar que a gente, me inspiro e acredito: É
possível.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR