Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
A publicidade é sobre alcançar pessoas, independentes de classes, modelos, gêneros e realidades
17 de junho de 2022 - 12h07
Nas periferias da zona leste de São Paulo, descobri minha paixão por criar, em ONGs e uma primeira experiência em produtora (Discovery Inc.), pude desenvolver meus sensos de criação e ampliar minhas expectativas e relacionamento com o mercado da comunicação.
Nessa jornada, por mais que recente, sempre foi muito visível os desníveis de acessos, a publicidade é sobre alcançar pessoas, independentes de classes, modelos, gêneros e realidades, e que, com certeza, a periferia pouco está atrelada em seus negócios ativamente com pessoas, com profissionais.
Estar presente em Cannes é uma realização imensurável, um momento muito marcante, não somente para mim, mas uma carta aberta para outros que também são de periferia, que é possível.
Vambora, a gente se vê por lá!
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR