Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA

How to be human

Vi a palestra da Forsman & Bodemfors, agência do Epic Split e outras maravilhas para a Volvo, Uber e outros clientes suecos


22 de junho de 2018 - 13h05

Depois de vários dias vendo muitas apresentações sobre inteligência artificial e como será o futuro caso pela primeira vez a humanidade verdadeiramente prever o futuro, coisa que nunca aconteceu – somos péssimos nisso – vi a palestra da Forsman & Bodemfors, agência do Epic Split e outras maravilhas para a Volvo, Uber e outros clientes suecos.

Felicidade no trabalho, ideia como o principal assets da agência, relacionamento humano entre agência e cliente e entre as pessoas da agência, pequenos times criativos que trabalham ao mesmo tempo ideia e estratégia com total liberdade criativa, um ambiente amigável e colaborativo de trabalho, critério alto com baixa oressão, e o estímulo a que as pessoas tenham uma vida fora do escritório.

O resultado é um trabalho criativo muito acima da média consistentemente por anos. Se você não conhece ou só sabe do Epic Split l, aquele filme com Van Dame abrindo espacate e trilha da Enia, entre no site e veja o que o talento, a liberdade, a disciplina e ambos relação entre pessoas e entre agência e cliente pode produzir.

https://www.fb.se

Divirta-se.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio