Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Será que não estamos muito sérios?

Sentimos que não devemos fazer piadas para poder ajudar de alguma forma, mas acredito que podemos sim usar o humor como ferramenta para chegarmos a alguma mudança


22 de junho de 2018 - 17h20

O mundo está confuso e complicado, estamos passando por momentos difíceis, lutando contra preconceitos e tentando aproximar as diferenças.

Na tentativa de ajudar a causa, a publicidade foi ficando cada dia mais séria. Sentimos que não devemos fazer piadas para poder ajudar de alguma forma, mas acredito que podemos sim usar o humor como ferramenta para chegarmos a alguma mudança.

Você conseguiria ser amigo de alguém que não tem senso de humor?

Uma piada é a maneira mais fácil de aproximar as pessoas. Isso funciona com as pessoas assim como funciona com as marcas. É possível fazer humor de forma respeitosa em cima de qualquer assunto.

O senso de humor não mudou, não podemos ter medo.

O riso é a nossa principal arma.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio