Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA

The most german supermarket

Case da Jung Von Matt para o supermercado Edeka é sério candidato a muitos prêmios e de uma profundidade na crítica social aos tempos estranhos que vivemos que impressiona


17 de junho de 2018 - 11h12

Vocês já viram este case para o supermercado Edeka da Jung Von Matt? É sério candidato a muitos prêmios e de uma profundidade na crítica social aos tempos estranhos que vivemos que impressiona.

Para mostrar a importância da diversidade, eles simplesmente tiraram das prateleiras da loja todos os produtos estrangeiros, só ficaram os alemães. Resultado: não tinha café, nem chocolate nem um monte de frutas, verduras, sucos, enfim, produtos em falta e prateleiras vazias.

Veja o case e seu poder de crítica, seu impacto em que entra para comprar, se depara com prateleiras vazias e se espanta quando sabe o motivo. Vai fazer bonito aqui em Cannes.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio