Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Case da Jung Von Matt para o supermercado Edeka é sério candidato a muitos prêmios e de uma profundidade na crítica social aos tempos estranhos que vivemos que impressiona
17 de junho de 2018 - 11h12
Vocês já viram este case para o supermercado Edeka da Jung Von Matt? É sério candidato a muitos prêmios e de uma profundidade na crítica social aos tempos estranhos que vivemos que impressiona.
Para mostrar a importância da diversidade, eles simplesmente tiraram das prateleiras da loja todos os produtos estrangeiros, só ficaram os alemães. Resultado: não tinha café, nem chocolate nem um monte de frutas, verduras, sucos, enfim, produtos em falta e prateleiras vazias.
Veja o case e seu poder de crítica, seu impacto em que entra para comprar, se depara com prateleiras vazias e se espanta quando sabe o motivo. Vai fazer bonito aqui em Cannes.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR