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Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA


13 de junho de 2016 - 16h11

Num momento em que a pauta do mercado inteiro é a busca pela transformação, o Festival de Cannes pode representar um ponto de partida, um momento de reflexão para a propaganda brasileira.

Tenho interesse especial no Lions Entertainment. Esse é um caminho que amplia as fronteiras do nosso trabalho. Está muito além do assunto digital e off-line. É um terreno fértil em termos de criatividade e oferece novos formatos para o nosso negócio e para as marcas.

Há cerca de dez anos atrás a indústria musical entrou em colapso com a digitalização, com a pirataria online, etc. Nesta edição do Festival, pipocam palestras e eventos com players deste mercado. Acredito que os aprendizados e cases compartilhados nestes eventos sempre resultam em novas oportunidades para o nosso negócio no Brasil.
No final das contas, a meu ver, para transformar precisamos de interesse e humildade para descobrir novos rumos. Mais do que nunca, faz sentido a inspiração no lema de Steve Jobs:

– Stay hungry, stay foolish.

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