Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Na melhor performance do País nas áreas que já divulgaram finalistas em Cannes, categoria seleciona cases de Africa, Mirum, Soko, TracyLocke, Tech and Soul e VMLY&R
Alexandre Zaghi Lemos
20 de junho de 2022 - 6h18
Dos 15 shortlists divulgados oficialmente pelo 68º Festival Internacional de Criatividade de até esta segunda-feira, 20, a área de Entertainment for Sport é a que dá mais chances de Leão ao Brasil. São 16 menções entre os finalistas, inscritos por Africa, Mirum, Soko, TracyLocke, Tech and Soul e VMLY&R.
A Africa concorre em três subcategorias com o case “Cabelo cremoso”, criado para Brahma. Há ainda outras duas menções no shortlist para a ação “ Unbreakable Courts”, criada pela Africa para Budweiser.
A VMLY&R concorre com o case “Los Santos +3°C”, desenvolvido para o Greenpeace, em quatro subcategorias.
Com três menções no shortlist de Entertainment for Sport, a TracyLocke (atual DM9) volta a concorrer com “O uniforme que nunca existiu”, também finalista em Glass.
A Mirum tem duas chances de Leões com “The pirate match”, criada para DirecTV Go.
Completam o shortlist de Entertainment for Sport: “A victory to be repeated”, da Tech and Soul para Mitsubishi; e “Stuck in the 80’s”, da Soko para Guaraná Antarctica.
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