Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Shortlists de segunda: 53 chances de Leões para o Brasil

País tem 20 campanhas finalistas em Print & Publishing, 18 em Outdoor, 11 cases em Design, 3 em Mobile e 1 em Radio & Audio que, no total, incluem 80 peças

Alexandre Zaghi Lemos
18 de junho de 2018 - 4h40

Cinco shortlists foram divulgados pelo Festival Internacional de Criatividade de Cannes nesta segunda-feira, dia 18. Somando as chances de Leões do Brasil nessas cinco áreas, o País disputa 53 Leões, com campanhas que incluem 80 peças.

Em Print & Publishing são 20 campanhas, que englobam 38 peças (veja aqui).

No shortlist de Outdoor, o Brasil tem 18 campanhas, com 27 peças no total (veja aqui).

Em Design, há 11 finalistas brasileiros (veja aqui).

Na disputa pelos Leões de Mobile, o Brasil aparece com três menções no shortlist, todas para o case “Detector de corrupção”, da Grey para Reclame Aqui.

E em Radio & Audio, há apenas um finalista brasileiro: “Every breath you take”, da Master para 91 Rádio Rock.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio