Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
País tem 20 campanhas finalistas em Print & Publishing, 18 em Outdoor, 11 cases em Design, 3 em Mobile e 1 em Radio & Audio que, no total, incluem 80 peças
Alexandre Zaghi Lemos
18 de junho de 2018 - 4h40
Cinco shortlists foram divulgados pelo Festival Internacional de Criatividade de Cannes nesta segunda-feira, dia 18. Somando as chances de Leões do Brasil nessas cinco áreas, o País disputa 53 Leões, com campanhas que incluem 80 peças.
Em Print & Publishing são 20 campanhas, que englobam 38 peças (veja aqui).
No shortlist de Outdoor, o Brasil tem 18 campanhas, com 27 peças no total (veja aqui).Em Design, há 11 finalistas brasileiros (veja aqui).
Na disputa pelos Leões de Mobile, o Brasil aparece com três menções no shortlist, todas para o case “Detector de corrupção”, da Grey para Reclame Aqui.
E em Radio & Audio, há apenas um finalista brasileiro: “Every breath you take”, da Master para 91 Rádio Rock.
Veja também
Veja as campanhas mais premiadas do mundo
Com menor acúmulo de Leões nas líderes do ranking do Festival de Cannes, case australiano "Palau Pledge", criado pelo brasileiro Gustavo Vampré, lidera lista global
A vida após o Grand Prix
Como os departamentos criativos de Africa e Grey lidam com a nova responsabilidade trazida com o reconhecimento no Cannes Lions