Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Sentimos que não devemos fazer piadas para poder ajudar de alguma forma, mas acredito que podemos sim usar o humor como ferramenta para chegarmos a alguma mudança
22 de junho de 2018 - 17h20
O mundo está confuso e complicado, estamos passando por momentos difíceis, lutando contra preconceitos e tentando aproximar as diferenças.
Na tentativa de ajudar a causa, a publicidade foi ficando cada dia mais séria. Sentimos que não devemos fazer piadas para poder ajudar de alguma forma, mas acredito que podemos sim usar o humor como ferramenta para chegarmos a alguma mudança.
Você conseguiria ser amigo de alguém que não tem senso de humor?
Uma piada é a maneira mais fácil de aproximar as pessoas. Isso funciona com as pessoas assim como funciona com as marcas. É possível fazer humor de forma respeitosa em cima de qualquer assunto.
O senso de humor não mudou, não podemos ter medo.
O riso é a nossa principal arma.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR