Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA

Os palpites sobre os possíveis Grand Prix de Cannes

Ad Age consulta criativos e aponta peças favoritas aos troféus mais importantes do festival; case brasileiro está na lista


15 de junho de 2018 - 10h07

O Advertising Age perguntou a profissionais da indústria da propaganda de todo o mundo, dos Estados Unidos à Índia – incluindo alguns jurados do Festival neste ano – para indicar aquelas que devem ser as grandes ideias apresentadas em 2018.

Após selecionados os palpites, o Ad Age apresenta a lista de peças favoritas ao Grand Prix, que vão desde comerciais famosos na TV (como “It’s a Tide Ad”, que a P&G lançou no SuperBowl) até ideias simples como a do KFC, que reorganizou as letras de seu nome (alterando-o para FCK) para demonstrar que não estava nada contente com o desabastecimento de frango que atingiu alguns mercados.

Entre os favoritos, está um brasileiro. “Detector de Corrupção”, criado pela Grey para o Reclame Aqui, foi citado como uma das fortes ideias do ano. Confira a lista completa:

It’s a Tide Ad
Tide (P&G) – Saatchi & Saatch Nova York

Save Our Species
Lacoste – BETC Paris

Apology
KFC – Mother Londres

Nothing Beats a Londoner
Nike – W+K Londres

El Tornado
Fifa 19 – Adam&Eve/DDB London

Detector de Corrupção
Reclame Aqui – Grey Brasil

Pee on this Ad
Ikea – Akestam Holst

Welcome Home
Apple

The Most German Supermarket
Edeka – Jung Von Matt

Live Looper
Downtown Records/ The Academic – BBDO New York

The Palau Pledge
The Palau Leagcy Project – Host Havas

Now or Never
Orange – FP7/CAI

Hair Nah!
Wieden+Kennedy

“The Original Brushes of Edvard Munch”
Adobe – Abby Priest Estocolmo

*Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio