Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
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Ad Age consulta criativos e aponta peças favoritas aos troféus mais importantes do festival; case brasileiro está na lista
15 de junho de 2018 - 10h07
O Advertising Age perguntou a profissionais da indústria da propaganda de todo o mundo, dos Estados Unidos à Índia – incluindo alguns jurados do Festival neste ano – para indicar aquelas que devem ser as grandes ideias apresentadas em 2018.
Após selecionados os palpites, o Ad Age apresenta a lista de peças favoritas ao Grand Prix, que vão desde comerciais famosos na TV (como “It’s a Tide Ad”, que a P&G lançou no SuperBowl) até ideias simples como a do KFC, que reorganizou as letras de seu nome (alterando-o para FCK) para demonstrar que não estava nada contente com o desabastecimento de frango que atingiu alguns mercados.
Entre os favoritos, está um brasileiro. “Detector de Corrupção”, criado pela Grey para o Reclame Aqui, foi citado como uma das fortes ideias do ano. Confira a lista completa:
It’s a Tide Ad
Tide (P&G) – Saatchi & Saatch Nova York
Save Our Species
Lacoste – BETC Paris
Apology
KFC – Mother Londres
Nothing Beats a Londoner
Nike – W+K Londres
El Tornado
Fifa 19 – Adam&Eve/DDB London
Detector de Corrupção
Reclame Aqui – Grey Brasil
Pee on this Ad
Ikea – Akestam Holst
Welcome Home
Apple
The Most German Supermarket
Edeka – Jung Von Matt
Live Looper
Downtown Records/ The Academic – BBDO New York
The Palau Pledge
The Palau Leagcy Project – Host Havas
Now or Never
Orange – FP7/CAI
Hair Nah!
Wieden+Kennedy
“The Original Brushes of Edvard Munch”
Adobe – Abby Priest Estocolmo
*Com informações do Advertising Age
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