Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA

Os estreantes em Cannes: impressões dos jurados brasileiros

Conheça a trajetória profissional e as expectativas de 15 pessoas que, pela primeira vez, participam do júri do Festival

Bárbara Sacchitiello
14 de junho de 2018 - 7h21

Alguns dos jurados brasileiros, durante evento promovido pelo Estadão, representante do Festival de Cannes no Brasil (Crédito: Roseani Rocha)

Pela primeira vez, o Brasil vai ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes com um número recorde de jurados. Ao todo, vinte e sete profissionais nascidos no País estarão nas salas de júri do Festival, analisando os trabalhos inscritos e auxiliando na definição das peças que devem receber Leões.

Desses 27 jurados, 21 trabalham em agências e empresas brasileiras – e, por isso, representam o Brasil na contabilidade do Festival. Os outros seis brasileiros são profissionais que atuam em agências de outros mercados e que não representarão seu País de origem no evento. É o caso de Fernando Machado, CMO do Burger King, que presidirá o júri de Creative Effectiveness representando os Estados Unidos e de PJ Pereira, cofundador da Pereira & O’Dell, que participa do júri de Titanium.

Além de numerosa, a delegação de jurados brasileiros também tem outra particularidade. A maioria dos profissionais nunca havia participado do júri de Cannes. Para saber das expectativas desses jurados e a preparação para encarar a responsabilidade da estreia em Cannes, a reportagem conversou, nos últimos dias, com 15 dos brasileiros que, pela primeira vez, irão julgar os trabalhos inscritos no mais importante festival de criatividade do mundo.

Clique nos links abaixo e conheça um pouco mais sobre a trajetória profissional e as expectativas de cada um.

Rafael Lazarini

Laura Esteves

 

 

 

 

 

 

 

Mônica Salgado

Alberto Lopes


Bruno Abner

Paula Lindenberg


Giovanni Vannucchi


Fernando Guntovitch


Alessandra Sadock


Saulo Rodrigues


Andrea Siqueira

Cesar Toledo

Kito Siqueira

Patricia Bartuira

Paulo Coelho

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Brasil

  • Estreia

  • Jurados

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio