Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA

Será que não estamos muito sérios?

Sentimos que não devemos fazer piadas para poder ajudar de alguma forma, mas acredito que podemos sim usar o humor como ferramenta para chegarmos a alguma mudança


22 de junho de 2018 - 17h20

O mundo está confuso e complicado, estamos passando por momentos difíceis, lutando contra preconceitos e tentando aproximar as diferenças.

Na tentativa de ajudar a causa, a publicidade foi ficando cada dia mais séria. Sentimos que não devemos fazer piadas para poder ajudar de alguma forma, mas acredito que podemos sim usar o humor como ferramenta para chegarmos a alguma mudança.

Você conseguiria ser amigo de alguém que não tem senso de humor?

Uma piada é a maneira mais fácil de aproximar as pessoas. Isso funciona com as pessoas assim como funciona com as marcas. É possível fazer humor de forma respeitosa em cima de qualquer assunto.

O senso de humor não mudou, não podemos ter medo.

O riso é a nossa principal arma.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio