Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA

Como ser uma marca relevante para as pessoas hoje?

Essa é uma pergunta que continua abrindo muitas conversas aqui em Cannes


22 de junho de 2018 - 14h27

Fernando Machado, CMO Global do Burger King, é um dos executivos que, junto com seus parceiros, tem conseguido chamar não só a atenção das pessoas com uma comunicação ousada, mas também (e principalmente) está conseguindo fazer parte da cultura, juntando pessoas ao redor de ideias, formando verdadeiras comunidades ao redor de sua marca. E como ele mesmo disse, não existe uma fórmula a ser seguida, mas sim uma atitude.

Ter coragem para investir em ideias que dão um frio na barriga de todos é um dos caminhos que tem levado Machado e seu time ao sucesso. As marcas que entenderam que ter um ponto de vista verdadeiro e uma grande ideia é uma das formas mais poderosas de criar conexões reais com as pessoas estão se destacando e se dando muito bem.

Comunidades se formaram ao redor de ideias e narrativas por toda a história da humanidade, por meio dos pensamentos artísticos, filosóficos e até por coisas mais simples, como gosto musical. E pra mim faz muito sentido que as marcas estejam investindo nesse mesmo caminho.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio