Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Esse parece ser o chamado para os criativos em Cannes, que criem a partir de seus corações, suas crenças, seus valores
21 de junho de 2018 - 16h39
Esse parece ser o chamado para os criativos em Cannes, que criem a partir de seus corações, suas crenças, seus valores. Um chamado ao propósito e à autenticidade. De seres humanos para seres humanos, não de Marcas para Consumidores.
Mais do que estarmos na era da economia da experiência, trata-se da experiência afetiva, a única capaz de virar memória.
O chamado para todos é de uma jornada pessoal, coletivamente, em busca da transformação do mundo em um lugar melhor para se viver.
Mais igualitário , mais humano , onde se entenda a potência e a beleza da diversidade , não só de raças, etnias ou preferências sexuais, mas a diversidade de perspectivas, que certamente enriquecerá os negócios.
Embarcar nessa jornada transformará a todos nós em agentes de mudança.
Mais do criatividade e tecnologia será preciso coragem. Coragem para ousar dizer o que se pensa, coragem pra fazer diferente, coragem para “hackear” um sistema que não atende mais aos anseios humanos.
Volto de Cannes Lions 2018 com incômodos bons, muito inspirada e novos amigos de jornada.
Boa jornada a todos nós!
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR