Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Do coração para o coração

Esse parece ser o chamado para os criativos em Cannes, que criem a partir de seus corações, suas crenças, seus valores


21 de junho de 2018 - 16h39

Esse parece ser o chamado para os criativos em Cannes, que criem a partir de seus corações, suas crenças, seus valores. Um chamado ao propósito e à autenticidade. De seres humanos para seres humanos, não de Marcas para Consumidores.

Mais do que estarmos na era da economia da experiência, trata-se da experiência afetiva, a única capaz de virar memória.

O chamado para todos é de uma jornada pessoal, coletivamente, em busca da transformação do mundo em um lugar melhor para se viver.

Mais igualitário , mais humano , onde se entenda a potência e a beleza da diversidade , não só de raças, etnias ou preferências sexuais, mas a diversidade de perspectivas, que certamente enriquecerá os negócios.

Embarcar nessa jornada transformará a todos nós em agentes de mudança.

Mais do criatividade e tecnologia será preciso coragem. Coragem para ousar dizer o que se pensa, coragem pra fazer diferente, coragem para “hackear” um sistema que não atende mais aos anseios humanos.

Volto de Cannes Lions 2018 com incômodos bons, muito inspirada e novos amigos de jornada.

Boa jornada a todos nós!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio