Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
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O mercado está globalizado e em constante transformação, mas acredito que a constância das ideias continuará segurando a base da indústria
19 de junho de 2018 - 15h36
O caminho da publicidade não preocupa, pois a tecnologia e a evolução do mercado sempre irão necessitar da criatividade. Sendo assim, devemos manter nosso foco em criar. As máquinas, aplicativos e softwares nunca conseguiram fazer isso por nós.
O pensamento deve estar no que vem pela frente e não no que está para trás. O mercado está globalizado e em constante transformação, mas acredito que a constância das ideias continuará segurando a base da indústria.
No que diz respeito a produção de filmes, acredito muito na unificação das ideias e pouco na concorrência. Acho que essa evolução do mercado pode ser útil para tornar um pouco mais colaborativo o setor.
Novas coisas vão surgir e novas vão sumir, mas se seguirmos buscando boas ideias não vejo problemas a nossa frente.
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