Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA

Hot, hot, hot

Ver as coisas concentradas, em ebulição, num denominador comum, é interessante


19 de junho de 2018 - 15h28

Eu não sou fã do calor. Como aquele documentário, “Endless Summer”, onde os surfistas mostram a evolução do surf enquanto viajam o mundo buscando as ondas de verão, o meu seria “Endless Autumn” ou, num spin off, “Endless Winter”.

E as lembranças que tenho tenho de Cannes são sempre suadas. Andando pela Croissette (arrependido de não ter vestido chinelos), numa fila apertada do lado de fora do Palais pra ver uma premiação, cruzando o caminho do carrossel do Pica-Aranha, suando na frente do Martinez com a famigerada cerveja de 10 € na mão.

Mas outra lembrança que sempre me vem à cabeça é de uma sensação de reajuste. Se durante o ano todo estamos colocando em prática uma visão de trabalho, essa semana do ano serve para reafirmar ou refinar pontos de vista.

O mercado muda, a gente acompanha, a gente muda o mercado. E ver as coisas concentradas, em ebulição, num denominador comum, é interessante. E importante. E quente.

E desse calor eu sou fã.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio