Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Será que dá tempo?

O festival resolveu dar uma zipada na quantidade de dias: tudo vai acontecer em menos tempo


12 de junho de 2018 - 11h16

Cannes está aí de novo. Passou voando. Passou mais rápido que qualquer outro ano. Parece que quanto menos tempo se tem para preparar e pensar os cases, mais nos tornamos safos na arte de fazer tudo muito mais rápido. E é esse mesmo tempo que eu pretendo reencontrar, além do calor e dos amigos que a gente só encontra lá. Um tempo para respirar, pra sentir a brisa entre um hot-dog na calçada e o início de uma palestra que já vai começar. Um tempo para desconstruir e construir novas ideias. Um tempo para refletir se estamos investindo bem o nosso tempo em algo que faz valer a pena.

E por falar em tempo, o próprio festival resolveu dar uma zipada na quantidade de dias: tudo vai acontecer em menos tempo, claro. Este ano quero ver Cannes de ângulos diferentes, com calma. Quero aproveitar cada segundo. Quero conhecer novos pensamentos e pessoas. Quero descobrir primeiro qual será a frase de efeito, qual é o novo termo que o mercado em pouco tempo vai passar a usar em keynotes mundo afora. Quero viver o anúncio de cada shortlist em tempo real ao mesmo tempo que todo mundo. Quero ver filmes, campanhas, novas tecnologias. Quero ter tempo para experimentar cada ativação, de cada marca. Quero sobrevoar o Palais de drone e quem sabe trazer o insight que todos procuram. Quero tudo isso e muito mais. Será que dá tempo?

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio