Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA

Os filmes não são nossos, não somos donos deles

Quero poder ter diferentes perspectivas, ser impactado, ser inspiração e me inspirar


12 de junho de 2018 - 11h19

Os filmes são para o cliente, para o seu consumidor, para o mundo. Entender a existência e razão pela qual esses filmes são criados é mais importante do que entender a quem eles pertencem. Eles não pertencem, eles existem.

O que mais está sendo feito? Como está sendo visto? Para onde a publicidade está indo?

Querer responder essas perguntas pode ser pertinente, porém talvez não seja possível. Talvez sejam conceitos muito mutáveis. É desesperador o quanto somos pequenos se considerarmos o mundo e, novamente, os filmes são para o mundo.

Só quero poder ter diferentes perspectivas, ser impactado, ser inspiração e me inspirar. Só quero começar a responder essas perguntas, sejam elas mutáveis e múltiplas ou não. Só quero jogar os meus filmes para o mundo e ver o mundo de filmes que está por aí.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio