Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Espero e quero ver um festival sem vícios, sem fantasmas, sem um único (e conhecido) discurso
12 de junho de 2018 - 11h27
Embora já tenha ido em outras oportunidades, a comunicação e os negócios têm se transformado tanto, que a impressão que tenho é que estarei em Cannes pela primeira vez.
Novos modelos. Novas marcas. Novas pessoas e principalmente: um novo pensamento. Parece que vêm novos caminhos por aí.
Espero e quero ver um festival sem vícios, sem fantasmas, sem um único (e conhecido) discurso. E não mais uma versão 2.0 do comercial de Valisere, que a gente já sabe o que acontece no final.
Contem comigo para trazer esse novo e crítico olhar. Esse olhar do meio e da mensagem. Eu também contarei com vocês. Wish me lucky. Nos vemos lá.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR