Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

18 A 22 DE JUNHO DE 2018 | CANNES - FRANÇA

A primeira vez a gente nunca esquece?

Espero e quero ver um festival sem vícios, sem fantasmas, sem um único (e conhecido) discurso


12 de junho de 2018 - 11h27

Embora já tenha ido em outras oportunidades, a comunicação e os negócios têm se transformado tanto, que a impressão que tenho é que estarei em Cannes pela primeira vez.

Novos modelos. Novas marcas. Novas pessoas e principalmente: um novo pensamento. Parece que vêm novos caminhos por aí.

Espero e quero ver um festival sem vícios, sem fantasmas, sem um único (e conhecido) discurso. E não mais uma versão 2.0 do comercial de Valisere, que a gente já sabe o que acontece no final.

Contem comigo para trazer esse novo e crítico olhar. Esse olhar do meio e da mensagem. Eu também contarei com vocês. Wish me lucky. Nos vemos lá.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio