Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 21 DE JUNHO DE 2019 | CANNES - FRANÇA

A primeira vez a gente nunca esquece?

Espero e quero ver um festival sem vícios, sem fantasmas, sem um único (e conhecido) discurso


12 de junho de 2018 - 11h27

Embora já tenha ido em outras oportunidades, a comunicação e os negócios têm se transformado tanto, que a impressão que tenho é que estarei em Cannes pela primeira vez.

Novos modelos. Novas marcas. Novas pessoas e principalmente: um novo pensamento. Parece que vêm novos caminhos por aí.

Espero e quero ver um festival sem vícios, sem fantasmas, sem um único (e conhecido) discurso. E não mais uma versão 2.0 do comercial de Valisere, que a gente já sabe o que acontece no final.

Contem comigo para trazer esse novo e crítico olhar. Esse olhar do meio e da mensagem. Eu também contarei com vocês. Wish me lucky. Nos vemos lá.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio

Mobile Partner