Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Nas três áreas concorrem cases de Africa, Almap, AKQA, BETC, David, DM9, FCB, Globo, Grey, JWT, Master, Neogama, Publicis, Ogilvy e Y&R
Alexandre Zaghi Lemos
19 de junho de 2017 - 5h12
Três shortlists foram divulgados na manhã de segunda-feira em Cannes: Direct, Mobile e Creative Data. Nessas áreas, o Brasil soma 30 finalistas.
São 13 menções na lista de Direct, a trabalhos de Africa, AlmapBBDO, AKQA, DM9, Grey, JWT, Neogama, Ogilvy, Publicis e Y&R
Em Mobile são 11 cases brasileiros na disputa por Leões, inscritos por Africa, BETC, David, DM9, Master e Ogilvy.
E em Creative Data são 6 menções ao Brasil, sendo 4 delas para a Grey. Globo e FCB também são finalistas nesta área.
Na área de Shortlist deste site estão todas as listas de finalistas brasileiros já divulgadas pelo Cannes Lions 2017.
Veja também
Cannes 2017: As campanhas mais premiadas do mundo
Queda de 4,5% no total de inscritos não inibe novo recorde de 1.471 Leões e Grand Prix concedidos, um aumento de 8% no total de prêmios em relação ao Festival do ano passado
O que pensa o criativo mais premiado da história de Cannes?
Homenageado com o Leão de São Marcos, David Droga fala sobre prêmios, criatividade, inspiração e sucesso