Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


23 de junho de 2017 - 17h25

Criar novas relações de trabalho é um dos eventos mais importantes do Festival Cannes Lions. Nada melhor que depois de um longo dia de palestras e premiações, termos aquele momento fora festival em que todos se reunem para relaxar. Alguns vão para comemorar os prêmios que ganharam no dia, outros para curtir e também comemorar com os amigos vencedores, mas todos se utilizam dessa hora para fazer seu network. Como eu já comentei no meu primeiro post, esse é um dos momentos que eu mais aprecio, creio que seja pela naturalidade que as coisas acontecem. Nada melhor do que criar uma nova relação de trabalho, quando você não começa falando sobre isso.

Voltar do Festival com novas possibilidades de trabalhos e novos contatos é com certeza uma das maiores conquistas que você poderá levar de Cannes.

Sei que Cannes não é uma Oktoberfest, mas toda a vez que piso na calçada do Martinez sei que não vou sair de lá muito cedo.

Se não levamos o caneco dourado esse ano, ao menos enchemos ele de chopp e voltamos com muitas coisas boas pra contar. 😉

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio