Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Arturo Di Modica alegou que a propaganda não é arte. Advertising Trick? Arte não é aquilo que mexe com as pessoas? A fearless girl mexeu com o mundo
24 de junho de 2017 - 14h59
De um lado, um touro. Do outro, um sorriso. Três tonelas de bronze contra cento e trinta enormes centímetros de altura. Um instalado sem permissão há 30 anos atrás. A outra feita para durar trinta dias. Prorrogada oficialmente pelo prefeito de Nova York até o ano que vem. O gigante de bronze ficou bravo com a menina.
Arturo Di Modica alegou que a propaganda não é arte. Advertising Trick? Arte não é aquilo que mexe com as pessoas? A fearless girl mexeu com o mundo. Do lado do cliente, um briefing. Comemorar o aniversário de um ano de um index fund que funciona a partir da diversidade de gêneros, ou seja, empresas que possuem maior percentual de mulheres entre seus líderes seniores.
Do outro lado, uma ideia incrível. Quem está do lado dela como cliente? State Street Global Advisors. Uma empresa Global, espalhada por todos os lados. A questão aqui não é ficar de um lado ou de outro. A questão é: De que lado você quer ficar daqui para frente?
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR