Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
23 de junho de 2017 - 15h08
Ontem a noite foi divertida demais e produtiva para negócios, estivemos na festa da shots, boa música, bom papo, pessoas bonitas e terminamos a noite no Martinez. (frase praticamente redundante para os que vivem a rotina de Cannes).
Não há dúvida que cada vez mais o Brasil se posiciona como um dos países mais criativos do mundo, isso fica bem explícito no festival, a quantidade de leões sempre surpreende, a qualidade das idéias é cada vez maior e o interesse das pessoas pelo Brasil só aumenta.
Hoje meu post será curto, foi uma semana intensa, e termino pensando nos clientes, hoje, em um painel com o Fernando Machado e Axel Schawn do Burger King, que é um dos nossos clientes, refleti muito sobre a parceria necessária para grandes realizações.
Termino com 2 frases de Axel aqui:
“Want to suck less as a client, be a partner”.
“Trust Uncertainty”.
Até o ano que vem!
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR