Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

21 A 25 DE JUNHO DE 2021


23 de junho de 2017 - 15h08

Ontem a noite foi divertida demais e produtiva para negócios, estivemos na festa da shots, boa música, bom papo, pessoas bonitas e terminamos a noite no Martinez. (frase praticamente redundante para os que vivem a rotina de Cannes).

Não há dúvida que cada vez mais o Brasil se posiciona como um dos países mais criativos do mundo, isso fica bem explícito no festival, a quantidade de leões sempre surpreende, a qualidade das idéias é cada vez maior e o interesse das pessoas pelo Brasil só aumenta.

Hoje meu post será curto, foi uma semana intensa, e termino pensando nos clientes, hoje, em um painel com o Fernando Machado e Axel Schawn do Burger King, que é um dos nossos clientes, refleti muito sobre a parceria necessária para grandes realizações.

Termino com 2 frases de Axel aqui:

“Want to suck less as a client, be a partner”.

“Trust Uncertainty”.

Até o ano que vem!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio