Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

21 A 25 DE JUNHO DE 2021


22 de junho de 2017 - 19h13

Hoje não quero falar sobre os leões, quero falar sobre o meu dia.

Acordei descansado de mais uma noite agitada em Cannes, tomei um café da manhã maravilhoso indicado pelo nosso amigo Accioly do programa Reclame, fui ao Palais, olhei alguns dos projetos vencedores, passei pelo terrace e mais alguns painéis, ouvi um pouco de cada um e fui para a Cannes Beach, onde acontece todos os dias o “Chief Creatives on the Beach”. Hoje consegui ir com mais calma e ficar mais tempo, sentei tranquilamente tomando água (porque o calor está intenso aqui) e assisti o painel. Me chamou atenção o painel inteiro, mas principalmente uma das frases de Humberto Polar, CCO da FCB Mexico, e Juri de Cannes durante essa semana inteira:  “It’s a bad time for lazy creatives”.  Não existe espaço para gente preguiçosa em nenhum lugar, quem quer conquistar algo hoje, precisa sair da zona de conforto, lutar, trabalhar, estar nos lugares certos, nas horas certas e ir atrás do seus sonhos.

Ouvi muito hoje sobre fazer as coisas por paixão, para ajudar as pessoas, pensar no resultado e não em  “making money”, o dinheiro é, sempre foi e sempre será uma consequência.

Almoçamos no Laura, delicioso restaurante italiano, eu e Bart, nosso  Creative Musical Director, encontramos alguns amigos, conversamos, sobre a vida, sobre filhos, sobre negócios e foi muito proveitoso.

Saindo do Laura, passeamos um pouco até o “Peloran”para descontrair, descemos e fomos ao Happy Hour da IAB no Yatch da Teads.tv. Ótima comida, bebida, música, pessoas, fizemos ótimos contatos, conversamos sobre a vida, conheci um rapaz de 21 anos que trabalha no barco cuidando do banheiro e quer ser designer, dei meu telefone e disse que tudo que puder ajudar, estarei a disposição, vi o brilho nos olhos do rapaz, e isso me cativou muito, isso fez a diferença no meu dia.

Continuamos no Happy hour, fizemos boas amizades e bons contatos para negócios e agora, vamos ao turno da noite.

Existe vida na publicidade e não se trata apenas de leões, apesar do Brasil se superar cada vez mais, mas isso os meios tradicionais já reportam com muitas informações e de uma forma muito mais rica que a minha. : )

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio