Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Convenhamos, Cannes é uma super mulher!

O Festival desse ano respira esse empoderamento, com painéis com mulheres incríveis. Cannes é uma super mulher em forma de Riviera que há 64 anos nos recebe cheia de poder.


19 de junho de 2017 - 8h50

Não sei se porque eu sempre tive chefe mulher, fui rodeado por mulheres sempre muito fortes e poderosas, tenho muitas amigas liderando times incríveis de marketing, enfim, no meu mundinho confesso que sempre achei exagerado esse tema da mulher ter direitos iguais. Para mim, isso nunca fui um ponto, até porque sempre achei mulher muito mais sensível para liderar. Mas de novo, no meu mundo de percepções.

Inevitavelmente, de uns anos para cá, consegui ter mais acesso à dados que realmente comprovam que eu estava errado. Obviamente que esse tema é um dos mais latentes em Cannes esse ano, vão de palestras com nome como “woman in cinema” que abordou dados como apenas 9% dos comerciais e 14% dos filmes globais serem dirigidos por mulheres no mundo, até movimentos atuais como a polêmica do “mulher maravilha” das últimas semanas.

O Festival desse ano respira esse empoderamento, quantos painéis com mulheres incríveis, abordando temas diversos e mostrando que de fato eu estava certo, talvez só um pouco adiantado no tempo. Perdoem mulheres, por eu fazer parte de um mundo que ainda tem que discutir o seu empoderamento, quando ele na verdade sempre esteve aí.

E convenhamos, Cannes é uma super mulher em forma de Riviera que há 64 anos nos recebe cheia de poder. Tomem seus postos e dominem o mundo, mulheres!

 

 

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio