Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


9 de junho de 2017 - 17h44

Antes de ir já escolhi poucas e boas palestras que só pelos títulos conseguem definir os conhecimentos que quero trazer na mala da volta.

 

Mario Testino: Beyond the image. Connection. Integrity. Impact

Meu assunto preferido: imagem, imagem, imagem.

 

Disruption by Design: Creating the Next Agency Model

R/GA vai falar sobre design, como perder?

 

How Adidas Never Finishes Reinventing Itself

Uma das minhas campanhas favoritas, sou apaixonada pelo visual e pelo

conceito e quero muito ouvir sobre o processo de trabalho e bastidores

de produção.

 

How to Suck less as a Client – Burger King

Achei o título maravilhoso. Vou na expectativa de ouvir que um bom

trabalho só se faz através de boas parcerias.

 

Nurturing Talent: The Value of Female Leadership

Estarei lá, sentada na primeira fila.

 

Stop Liking. Start doing.

Por fim, um bom tema proposto pelo Pinterest: vamos parar de dar like

e começar a fazer?

 

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio