Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
9 de junho de 2017 - 17h57
Aquela listinha esperta do que a gente espera e sabe que vai ver esse ano:
1. VR com relevância: aplicações que podem mudar efetivamente a realidade.
2. Criatividados: criação disruptiva baseada em dados e que gera resultados significativos.
3. Cases com causa: ousando dizer que a feminista será a principal.
4. E a propósito, Fearless Girl vai provar que uma mensagem grandiosa pode vir de uma ideia absolutamente simples.
5. Intrapreendedorismo: profissionais de agências criando novos produtos e serviços.
6. BrandedContent: um termo meio velho, mas que ainda é novidade pra muitas marcas e tem um longo caminho pela frente no Brasil.
7. Social Media: como as marcas podem efetivamente entrar na conversa e tirar proveito do comportamento dos consumidores nas redes. Assim como eu fiz com esta lista. 😉
8. RealVertising: cases que fujam da tradicional estética publicitária e tenham a verdade como centro.
9. I.A: chatbots, Jacquard, Tango e muito mais do que ainda está por vir.
10. Print: vai ter anúncio verde e vermelho da Aspirina. Menos polêmico. Mas vai. 😛
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR