Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Brasileiros se destacam no entretenimento

O Festival de Cannes chega ao fim com uma crescente quando o assunto é entretenimento. Estamos indo no caminho certo


23 de junho de 2017 - 18h01

PJ Pereira, fundador e CCO da agência Pereira & O’Dell e presidente do júri da categoria Entertainment, relata que a categoria, mesmo sendo nova, tem muito a ensinar a como se comunicar. O GP foi para Santander com a campanha “Beyond Money “.

No esporte, um grande destaque para o excelente trabalho da agência Africa com a campanha de Budweiser com Oscar Schmidt. Me recordo quando o Sergio Gordilho, VP da agência, me parou na rua e pediu o contato do Oscar para falar sobre este projeto. E o resultado está aí: prata em Entertainment. Motivo de orgulho para o entretenimento brasileiro no esporte.

Foi muito importante ver e perceber tudo isto no Cannes Lions 2017. Ao lançar minha agência de entretenimento, a KAL911, meu foco nunca foi ser o “cara das celebridades”, e sim o verdadeiro contato de entretenimento. Encontrar amigos publicitários brasileiros e de outras partes do mundo foi importante e poder perceber que de fato, meus 23 anos de experiência no Entretenimento, estão fazendo a diferença, na hora de falar do meu trabalho e acima de tudo do Brasil.

Até 2018!

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio