Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 24 DE JUNHO DE 2017 | CANNES - FRANÇA

Brasileiros se destacam no entretenimento

O Festival de Cannes chega ao fim com uma crescente quando o assunto é entretenimento. Estamos indo no caminho certo


23 de junho de 2017 - 18h01

PJ Pereira, fundador e CCO da agência Pereira & O’Dell e presidente do júri da categoria Entertainment, relata que a categoria, mesmo sendo nova, tem muito a ensinar a como se comunicar. O GP foi para Santander com a campanha “Beyond Money “.

No esporte, um grande destaque para o excelente trabalho da agência Africa com a campanha de Budweiser com Oscar Schmidt. Me recordo quando o Sergio Gordilho, VP da agência, me parou na rua e pediu o contato do Oscar para falar sobre este projeto. E o resultado está aí: prata em Entertainment. Motivo de orgulho para o entretenimento brasileiro no esporte.

Foi muito importante ver e perceber tudo isto no Cannes Lions 2017. Ao lançar minha agência de entretenimento, a KAL911, meu foco nunca foi ser o “cara das celebridades”, e sim o verdadeiro contato de entretenimento. Encontrar amigos publicitários brasileiros e de outras partes do mundo foi importante e poder perceber que de fato, meus 23 anos de experiência no Entretenimento, estão fazendo a diferença, na hora de falar do meu trabalho e acima de tudo do Brasil.

Até 2018!

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio