Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Mais amor, por favor

Nas palestras, fala-se muito do amor pela profissão, mas quem disse que esses profissionais aparecem nas palestras sobre seu mercado de trabalho?


21 de junho de 2017 - 16h25

Não sei se é impressão minha, mas senti o Palais mais vazio, menos filas e pouca correria pra chegar a tempo das palestras.

Já do lado de fora, tô sentindo uma movimentação nervosa de agências, produtoras e afins.

Será que o badge Networking é o futuro de Cannes?

Não sei, mas em conversa com o novo presidente do festival, José Papa Neto, ele disse que tem a missão de recuperar a relevância do Brasil e da Inglaterra e acabar com a ideia de que Cannes celebra o passado e o SXSW o futuro.

Quem sou eu pra questionar? E já sou bem grandinho pra saber que ninguém abre uma caixa preta numa palestra, mas acredito que podemos sair bem melhores de palestras.

Bem mais inspirados e aspirados para fazer mais e melhor. Contei e já são cinco palestras que ouço em falar em amor pelo que se faz e o que você vai deixar pro mundo. Poxa, se for por ai, estou no caminho certo, já fiz dois filhos com muito amor. Será que cumpri minha missão na terra? Talvez falte o livro, a árvore e, vai que, um leãozinho.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio