Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 24 DE JUNHO DE 2017 | CANNES - FRANÇA


19 de junho de 2017 - 14h09

Hoje assisti a palestra da Karlie Kloss – modelo Americana entrevistada pela Joanna Coles da Hearst Corporation. E para surpresa de todos inclusive a minha, a moça é extremamente inteligente e tem estudado tecnologia de codificação e vários outros tópicos tecnológicos. Ela abriu uma fundação em seu nome e tem, nos últimos 2 anos, patrocinado assistência educacional para garotas e meninas que querem estudar tecnologia e aprender a codificar (write code) para criar aplicativos, sistemas ou programas no geral.

Na apresentação ficou muito claro pra mim que a celebridade do futuro não sera só escolhida por seus looks e aparência, mas sim pelo que ela acredita, pela sua capacitação intelectual e pela contribuição que ela trará para sua comunidade. Esse negócio da indústria de moda e de beleza que só escolhem celebridades e “spokes people” baseado na sua aparência física, graças a Deus, esta chegando ao fim. Afinal, as mulheres bem sucedidas de hoje em dia têm muito mais a contribuir para a sociedade do que só sua beleza externa.

Karlie Kloss impressionou justamente por isso. É bonita, inteligente, articulada, simpática, tem ótimas intenções e “walk the talk”. Esse semestre ela está patrocinando mais de 100 bolsas para meninas em tecnologia em um “code camp” em Los Angeles. As meninas de hoje um dia se tornarão as mulheres líderes da nossa indústria no futuro e, quem sabe, celebridades de marcas de beleza e moda. You go Karlie! Me tornei fã sua.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio