Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022


9 de junho de 2017 - 10h18

A expectativa de participar do Festival de Cannes 2017 será a mesma de todos os anos, aquela vontade de ver ideias criativas materializadas e que impactam a sociedade. Sempre é legal chegar em Cannes pensando que vamos ter a oportunidade de experimentar as novas tecnologias, que possivelmente virarão tendência nos próximos anos. Imaginar como grandes artistas do mercado pop pensam e trabalham o processo criativo. Uma semana para nos inspirar com grandes profissionais da criatividade.

Minha especialidade e meu interesse é “SOM”. Seja ele Música, Som Audiovisual, Sound Art, Áudio e Tecnologia, Psicoacústica. SOM de uma forma geral, como pensar, produzir, gerar e perceber SOM de uma maneira criativa.

Sendo assim quero muito ver/ouvir, o tradicional New Directors Showcase, dali muitas vezes saem novas tendências de linguagem da relação audio-visual. Quero muito assistir as projeções dos candidatos a melhor Craft em trilha sonora, uso de música e Sound Design. Quero saber as novidades sobre a estética sonora dos filmes Interativos, Realidade Aumentada e 360. Saber como se está usando o som 3D (ambisonic, binaural) em Mobile e Games. Quero ouvir os novos estudos da Neurociência nas mídias interativas. Cannes me traz sempre essa expectativa de ouvir o Inesperado, o Novo.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio