Meio&Mensagem
Publicidade

Cannes Lions

17 A 24 DE JUNHO DE 2017 | CANNES - FRANÇA

Veja todos os Grand Prix do Cannes Lions 2017

“Fearless Girl”, “Meet Graham” e outras ideias que conquistaram os jurados da edição deste ano do Festival

Bárbara Sacchitiello
27 de junho de 2017 - 12h37

Em uma semana de premiação, Cannes consagrou diversas ideias, agências e anunciantes nesta edição de 2017. Em 24 categorias, os jurados selecionaram os trabalhos que, em sua opinião, indicam os novos caminhos e tendências para a indústria publicitária de todo o mundo.

O grande destaque desta edição do evento foi “Fearless Girl”, da McCann de Nova York. A destemida garotinha que encara o touro de Wall Street conquistou quatro Grand Prix (Titanium, PR, Glass e Outdoor). “Meet Graham”, da australiana Clemenger BBDO (nomeada agência do ano do Festival, levou dois Grand Prix (em Cyber e em Health & Wellness) ao destacar a importância da prudência nas estradas.

Trabalhos que propõem algum impacto positivo para a sociedade acabaram ganhando a preferência dos jurados. Algumas das categorias, como Cyber e Outdoor, concederam mais de um Grand Prix.

Confira as peças vencedoras do grande prêmio neste ano:

Grand Prix for Good (Lions Health)
“Immunity Charm” (India)
McCann Health India
Ministério de Saúde Pública do Afeganistão

 

Health & Wellness/ Cyber
“Meet Graham” (Austrália)
Clemenger BBDO
Comissão de Acidentes e Transportes

 

Promo & Activaction/ Integrated
“Boost Your Voice”
180 L.A
Boost Mobile

 

Print & Publishing
“Flame-Grilled since 1954”
David Miami
Burger King

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Titanium/ Glass/ PR/ Outdoor- Nontraditional
“Fearless Girl”
McCann de Nova York
State Street Global Advisers

 

Outdoor – Traditional
“Twitter”
Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cyber
“Did you Mean Mealchimp?”
Droga5
Mailchimp

 

Cyber
“Aland Index/Baltic Sea Project” (Suécia)
RBK Communication
Bank of Aland

 

Innovation
“Humanium Metal”
Akestam Holst
IM Sweden

 

Creative Data
“Care Counts”
DigitasLBI
Whirpool

 

Mobile
“Seem”
Y&R Dentsu Tóquio
Seem

 

Direct
“Google Home of the Whooper”
David Miami
Burger King

 

Product Design
“Payphone Bank”
Grey Colombia
Tigo

 

Design
“The Unusual Footbal Field Project”
AP Thailand
AP Thailand

 

Media
“Innovating Save”
R/GA
Jet.com

 

Entertainment
“Beyond Money”
MRM McCann Spain
Santander

 

Entertainment for Music
“Original is Never Finished”
Johannes Leonardo
Adidas

 

Radio
“Double Down”
Ogilvy Johannesburg
KFC

 

Creative Effectiveness
“Van Gogh’s Bedromm”
Leo Burnett Chicago
Art Institute of Chicago

 

Digital Craft
“Notget VR”
Analog and W&N Studio
Björk

 

Film Craft
“Territory”
Iconoclast
The Blaze

 

Film
“We’re the Superhumans”
Channel 4

 

Grand Prix for Good
“The Refugee Nation”
Ogilvy Nova York
Anistia Internacional

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Patrocínio