Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Mais tradicional competição de Cannes concedeu 85 troféus, entre eles 1 Grand Prix e 14 Leões de Ouro
Alexandre Zaghi Lemos
27 de junho de 2017 - 10h13
A mais tradicional área do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a competição de Film concedeu 85 troféus em 2017, entre eles 1 Grand Prix e 14 Leões de Ouro. Confira, abaixo, esses 14 filmes vencedores.
Grand Prix: “WE’RE THE SUPERHUMANS”, da BLINK PRODUCTIONS e 4CREATIVE, London para CHANNEL 4
Ouro: “JACKIE”, da PUBLICIS Milan para HEINEKEN
Ouro: “5 YEAR PLAN”, da WIEDEN+KENNEDY Portland para OLD SPICE
Ouro: “DA DA DING”, da WIEDEN+KENNEDY Delhi para NIKE
Ouro: “WHAT ARE GIRLS MADE OF?”, da WIEDEN+KENNEDY Amsterdam para NIKE
Ouro: “UNLIMITED COURAGE / UNLIMITED YOUTH / UNLIMITED WILL”, da WIEDEN+KENNEDY Portland para NIKE
Ouro: “THE TRUTH IS HARD TO FIND: HICKS / THE TRUTH IS HARD TO FIND: DENTON”, da DROGA5 New York para THE NEW YORK TIMES
Ouro: “HALLOWEEN – TV”, da TBWA\PARIS para BURNS & SMILES
Ouro: “CAPTURE”, da McCANN Bangkok para VERENA INTERNATIONAL
Ouro: “EVAN”, da BBDO New York para SANDY HOOK PROMISE
Ouro: “THE WORLD’S BIGGEST ASSHOLE”, da THE MARTIN AGENCY Richmond para DONATE LIFE
Ouro: “HOLLYWOOD REJECTS FRENCH FILMS!, da OGILVY & MATHER Singapore para ALLIANCE FRANÇAISE DE SINGAPOUR
Ouro: “PITCHING FRENCH FILMS TO HOLLYWOOD”, da Singapore para ALLIANCE FRANÇAISE DE SINGAPOUR
Ouro: “BEYOND MONEY”, da MRM McCANN Madrid para SANTANDER
Ouro: “CADBURY PRE-JOY”, da OGILVY & MATHER Johannesburg para MONDELEZ
Veja também
Cannes 2017: As campanhas mais premiadas do mundo
Queda de 4,5% no total de inscritos não inibe novo recorde de 1.471 Leões e Grand Prix concedidos, um aumento de 8% no total de prêmios em relação ao Festival do ano passado
O que pensa o criativo mais premiado da história de Cannes?
Homenageado com o Leão de São Marcos, David Droga fala sobre prêmios, criatividade, inspiração e sucesso