Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Refugiados da Rio 2016 dão Grand Prix para a Ogilvy NY

O case “The Refugee Nation”, que prestou homenagem a equipe de refugiados que competiu nos Jogos do Rio, contou com produção das brasileiras Asteroide, Square Pixel e Pimenta Print


26 de junho de 2017 - 9h41

A temática olímpica esteve presente no 64º Cannes Lions. O case “The Refugee Nation”, da Amnesty International, que prestou homenagem a equipe de refugiados que competiu nos Jogos do Rio 2016, levou o Grand Prix for Good. O case também ganhou um Titanium Lions.

Desenvolvido pela Ogillvy Nova York, o case contou com a produção das brasileiras Asteroide Filmes e Canja Audio, de Curitiba, e Square Pixel, do Rio de Janeiro. A campanha criou bandeira, hino e promoveu ações para construir uma nação que representasse os atletas.

No total, a campanha levou 18 troféus: GP for Good, 1 Titanium, 7 Ouros, 4 Pratas e 5 Bronzes em diferentes categorias.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio