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Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Com política americana, brasileiros levam GP de Integrated

Trabalho “Boost Your Voice”, criado por dupla brasileira da 180LA, ganhou a preferência do júri; Brasil leva Bronze para DM9DDB

Bárbara Sacchitiello
24 de junho de 2017 - 14h40

Equipe da 180LA, com os líderes executivos de criação brasileiros Rafael Rizuto e Eduardo Marques, recebem o GP de Integrated

No ano passado, a empresa de telefonia móvel Boost, nos Estados Unidos, decidiram ajudar a população no período da eleição presidencial. Ciente de que o acesso das pessoas às urnas é, muitas vezes, dificultado pela distância e pelas poucas áreas de votação disponíveis, a marca transformou suas lojas em território norte-americano em locais de votação.

A ação foi idealizada pela agência 180LA, que tem como líder executivo de criação o brasileiro Eduardo Marques. Junto com sua dupla, o diretor de arte Rafael Rizuto, Marques foi responsável por conduzir o projeto da Boost que há havia recebido o Grand Prix de Promo & Activaction nessa edição do Cannes Lions e que, agora, foi eleito pelo júri como o melhor trabalho de comunicação integrada. “Integrated não significa um uso integrado de plataformas de mídia, mas representa um trabalho tão forte que transcende a mídia, a cultura e a sociedade. E esse case cumpriu esses critérios”, disse Khai Meng Tham, co-chairman e CCO global da Ogilvy & Mather, presidente do júri de Integrated. Veja a peça:

Bronze para DM9
Na categoria, o único Leão conquistado pelo Brasil foi um Bronze para a DM9, pelo case “Preço na Camisa”, o mesmo que recebeu Leão de Ouro em Direct. Na ação, os jogadores do Fluminense de Feira entraram em campo pela última rodada do Campeonato Baiano com camisas que ao invés dos números usuais estampavam ofertas do Hiper Bompreço, marca da rede Walmart.

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