Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Na era dos dados, ainda há muito espaço para a criatividade
22 de junho de 2019 - 17h41
A primeira vez em Cannes não poderia ter sido melhor. Fazendo parte da delegação do Young Lions, tive a honra de competir com jovens de todas as partes do mundo, abrindo novos horizontes de como o trabalho de um mídia pode ser extremamente criativo.
Além disso, o contato com os profissionais mais criativos do mundo, geraram boas doses de inspiração. Em um momento que falamos tanto sobre o poder dos dados na comunicação, fica nítido que assumir alguns riscos é fundamental para um bom trabalho. Trabalhos que contrariam a lógica, com a ousadia que surpreende os consumidores, ainda tem muita força para gerar os melhores resultados.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR