Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Ver a AKQA São Paulo com apenas 5 anos de vida abocanhar dois grand prix é brilhante e diferente
20 de junho de 2019 - 13h32
Tem sido um festival diferente. Nem melhor, nem pior. Mas diferente. E diferente pode ser bom. É nisso que eu quero focar, no diferente. Ver a AKQA São Paulo com apenas 5 anos de vida abocanhar dois grand prix(ou prixs, tenho a mesma dúvida do Hugo) é brilhante e diferente. Principalmente por esses GP’s virem de categorias que o Brasil ainda não tem uma grande tradição. É incrível. E deixo aqui a minha admiração a todos os envolvidos no projeto.
Mas sabe o que me deixou emocionado nesse festival?
Ver a Tech & Soul, uma agência independente de São Paulo, com 2 anos de vida, levar 7 leões. E 7 leões não é para qualquer um e, principalmente, não é para qualquer ideia.
Sem contar que isso ao mesmo tempo prova que não importa o tamanho da agência, mas o trabalho que ela está realizando. Particularmente, acho essa ideia brilhante.
Merecia o oitavo leão: um de ouro.
Parabéns ao Flavio e a todo o time que colocou essa ideia de pé.
Parabéns ao cliente que reconheceu a importância da mensagem e teve coragem de aprovar.
E para nós fica um grande aprendizado: ideia boa pode vir de qualquer agência, independente ou não. E nesse ano vimos que as grandes ideias também estão no DNA das agencias pequenas.
Olhando para esse ano, vamos reconhecer: que golaço das pequenas, das que agem como uma startup e das independentes.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR