Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
O Cannes Lions deste ano serviu para provar que o mercado está amadurecendo e diferentes meios, dados e marcas começaram a convergir
20 de junho de 2019 - 16h20
Ainda tem muita coisa ruim.
Ainda tem muito fantasma.
Ainda tem muito trabalho superficial.
Mas a quantidade de trabalhos incríveis cresce a cada ano. Premiados ou não. Trabalhos com mais profundidade, com propósito, com menos firula e mais bem amarrados. Com ideias fodas, bem executadas e com relevância pras marcas e consumidores.
O festival de 2019 nem acabou e já estou ansioso pelo ano que vem.
O mercado está amadurecendo cada vez mais rápido. Parece que estamos no ponto em que tudo voltou (ou começou) a convergir: on, off, inovação, tecnologia, data, meios, marcas e pessoas falando uma língua única. Que bom!
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR