Publicidade

Cannes Lions

20 A 24 DE JUNHO DE 2022

Communication Breakdown!

O festival de Cannes na era das redes sociais é um espelho. Para cada lado que você olha existe um apelo, alguma coisa chamando a atenção.


18 de junho de 2019 - 8h37

O festival de Cannes na era das redes sociais é um espelho.

Espelho das redes.

Fragmentado.

Labirintico.

Excitante.

Para cada lado que você olha existe um apelo, alguma coisa chamando a atenção.

Centenas de palestras dentro e fora do festival.

Mas existe conteúdo bom para sustentar isso tudo, ou tem muito “bebe dando risada” e “gatinho tocando piano”, como nas redes?

Sim, tudo está disponível.

E isso só deixa precioso aquilo que era commoditie antes da chegada do smartphone.

Atenção.

A Atenção é o ouro da época que vivemos.

Pois não volta, não tem como voltar.

E a escolha para onde vai a sua atenção é a monetização de alguma empresa do Vale do Silício.

Sua atenção, já que vale tanto, é a sua fortuna.

E aqui em Cannes, como no dia a dia, precisamos escolher aquilo em que vamos colocar a atenção.

Escolher exatamente aonde vamos olhar e focar.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio