Cannes Lions
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
20 A 24 DE JUNHO DE 2022
Frequentadores do festival apontam Nike como grande vencedora e destacam participação da Accenture
17 de junho de 2019 - 12h55
No meu texto de abertura aqui no Diário de Cannes, prometi ser aquela mosquinha que traz as conversas da Croissette para cá em vez de ficar dissertando sobre o Festival. Pois, cá está o destemido inseto trazendo suas primeiras audições:
“Esse negócio da Nike vai ganhar tudo.”
“Pessoal vê que é da Nike e já vota. Nem vê o que é.”
“Você viu que a Accenture inscreveu 500 peças esse ano?”
“Muito sol, hein.”
“Tá tudo dando água.”
“Tem mais brasileiro ganhando lá fora do que no Brasil.”
“Quer dizer então que é This is South America?”
Seguimos de orelhas em pé.
Veja também
Festival de Cannes é muito mais que um festival de criatividade
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
O PR entre Leões e Jatobás
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR